tênis branco

Como estilizar seu All star de cano médio

Quem acompanha nosso blog sabe que adoramos tênis, sempre fazemos questão de mostrar como arrasar com esse calçado em qualquer situação. E quando se trata daqueles exemplares clássicos que marcaram uma geração, aí é que temos um carinho especial. Vans, Adidas, All star… foram tantos que passaram por nosso radar que até perdemos a conta. E para manter esse ritmo viemos hoje com um repeteco que vale a pena.

Por isso se você também ama All star e já conferiu nossos diversos posts sobre ele, vem colher dicas espertas de como estilizar a peça na versão cano médio.

minissaia jeans e all star

Para valorizar o modelo cano médio a dica é investir em roupas que não sobreponham a peça. Ou seja, a minissaia jeans é mais que bem-vinda. Vamos combinar que o look ganha uma cara super jovem com esses dois itens e conjunto.

Para deixar o look com uma pegada grunge anos 90, a dica é apostar numa calça mais podrinha, com rasgos no joelho e uma t-shirt de banda para compor seu visual.

Produções do dia a dia, com peças simples como blusa listrada e calça preta skinny ganham um charme a mais com a ajuda do tênis clássico. Vale até apostar numa composição preto e branca despretensiosa.

Leia mais: 10 looks para quem ama preto e branco

vestido longo com blazer

O All star de cano médio pode entrar em ação para garantir aquele hi-lo de responsa. Adoramos a ideia do vestido de animal print todo glam fazendo par com o blazer oversized mais moderninho e nosso tênis queridinho completando tudo com uma vibe mais urbana cool.

Vestido floral com all star

Vestidos de comprimento mini também ficam uma graça na companhia do sapato trendy e se ele tiver mais sujinho despojado aí é que o visual fica descolado. Partiu testar agora!

calça jeans e all star

O All star de cano médio é perfeito para dar uma quebrada na vibe mais romântica de certas peças. Viu como o cropped poá de nozinho ganhou um ar super antenado com a ajuda do tênis.

blusa listrada a pantacourt jeans

Essa é a prova que nosso queridinho da vez funciona até em combinações com calça pantacourt. O visual fica super atualizado!

vestilo longo e all star

Agora se você quer elevar seu All star de cano médio para algo mais sofisticado e cool, vale super experimentar essas combinações hi-lo com vestidos mais elegantes. O look ganha uma vibe mega autêntica.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Pepamack

30 looks para quem ama calça xadrez

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 maneiras de usar blazer colorido

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Como estilizar seu All star de cano médio

Musa do estilo: Pepamack

30 looks para quem ama calça xadrez

Facebook
Instagram
Categorias